domingo, 10 de março de 2013

Amor, apenas uma reação química



Aquela música tocou e eu voltei no tempo.
Fui para aquela época em que ainda nos falávamos.
A época em que ainda brincávamos e ríamos de nós mesmos.
Tudo isso me levou ao teu sorriso,
aos teus olhos castanhos sorridentes
e àquele teu jeitinho espontâneo me veio à mente.
Isso doeu aqui dentro.
Achei que era algo que já tinha passado,
afinal faz tanto tempo.
Eu achava que tinha esquecido você.
Mas algo em mim, de repente, despertou
quando aquela música tocou.
E cara, como dói!
Eu acho que nos perdemos e não somos mais os mesmos.
Definitivamente, não somos.
Mas sinto saudades.
Dilacerantes, pra ser sincera.
Eu te amo tanto!


Me escreva uma carta sem remetente
Só o necessário e se está contente
Tente lembrar quais eram os planos
Se nada mudou com o passar dos anos
E me pergunte o que será do nosso amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que estás pensando...