segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sabe?


Você iria me achar muito boba se eu disser que não consigo dormir? Que eu me perco do nada pensando em você, e às vezes nem sei disso? Aquela música não sai da minha cabeça e eu não me canso se cantar ela. Não, não é a que você me mostrou. É a que eu deveria te mostrar, mas não deu tempo. Olha, eu não sei se você sabe, mas eu não sou muito boa em falar coisas. Eu prefiro escreve-las, prefiro que você somente as perceba, sabe? Seria bom saber. Por que talvez eu simplesmente não fale nada, talvez eu não te olhe e te evite o tempo todo, mas quando isso acontecer saiba que é somente por eu não saber o que fazer, ou o que falar. Por mim, você estaria comigo o tempo todo, de certa forma até está. Me faz bem, sabe? Seria bom saber. Eu quero que você saiba. Eu só não sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que estás pensando...