sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sei Lá


Depois daquilo que soube de ti, algo se fechou dentro de mim. Passei um tempo meio anestesiada, meio seca, meio ferida... E notei que comecei a te olhar de outras formas, contrárias às anteriores. Eu não o admirava mais, só te olhava e tanto faz. Cheguei até a acreditar que havia te esquecido. Então duvidei se algum dia eu tinha mesmo gostado de você, porque parecia muito fácil não sofrer por uma coisa que tantas vezes havia sido tão dolorosa. Eu escondi de mim mesma, muito bem, por sinal, mas lá no fundo já sabia. A verdade é que eu estava me escondendo atrás de ilusões, o fazia porque seria mais fácil fugir a ter que tomar uma decisão definitiva. Segurei-me nisso e nos tornamos amigos, apenas. Entretanto, você veio se chegando devagarinho. Veio me podando e um degelo teve início. Minha mentira começava a ter fim. De repente eu imergia novamente naqueles pensamentos bobos. Sonhos, suspiros...  Aqueles que eu dava por você. E então, as piadas ficaram mais engraçadas, as cores mais vivas e eu me via novamente decifrando sinais. Foi então que me redescobri: Eu ainda gostava de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que estás pensando...